Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias

Um homem foi sequestrado, torturado e obrigado a transferir R$ 5.500 via PIX para criminosos na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Entre os envolvidos no crime, estava um motorista de aplicativo que ajudou a atrair a vítima para a emboscada.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem entrou em um carro de aplicativo, um Onix branco, sem suspeitar que o motorista fazia parte do plano criminoso. Segundo o Capitão Higor Jatahy, a vítima, que trabalha de forma autônoma, pode ter sido alvo de um crime premeditado, pois os sequestradores tinham conhecimento da quantia em sua conta bancária.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

Logo após o embarque, o trajeto foi desviado e os criminosos começaram as agressões. Algemado e sob a mira de uma arma, o homem foi brutalmente ameaçado e forçado a transferir todo o saldo disponível para os sequestradores.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu interceptar o veículo na Cidade Nova. Com base nas informações de testemunhas, os agentes localizaram o Onix branco e prenderam dois suspeitos, enquanto outros dois fugiram. Dentro do carro, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma balaclava e um par de algemas usados para imobilizar a vítima.

Os dois criminosos capturados foram levados para as autoridades competentes e estão à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender os outros envolvidos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. Ele é dono dos meus caminhos!