live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O Centro Universitário do Norte (UNINORTE), tem um novo reitor. Iyad Amado Hajoj assume a direção da Instituição de Ensino Superior (IES) comprometido com a inovação no ensino e o relacionamento junto à comunidade acadêmica e sociedade amazonense.

Continua depois a Publicidade

Iyad Hajoj é administrador, mestre em Engenharia de Produção e especialista em Marketing, Varejo e Gestão Estratégica. Tem 16 anos de experiência nas áreas de gestão, comercial e marketing. Até 2019, foi diretor na UNINASSAU Manaus, onde esteve à frente da implantação da faculdade na capital amazonense. Desde então, teve passagem por grandes empresas do ramo da educação, onde acumulou experiência em gestão, expansão de novos negócios e planejamento estratégico.

“Estou muito feliz e lisonjeado por ter recebido o convite do Ser Educacional, que é um dos maiores grupos educacionais do Brasil, para regressar à casa, desta vez como reitor da UNINORTE. Nossa missão é construir os próximos 30 anos de história da instituição, respeitando o legado do centro universitário, com inovações, novas possibilidades e relacionamento próximo aos alunos, corpo acadêmico e sociedade civil”, declarou Iyad.

Novo ciclo

A gestão marca o início de um novo ciclo na UNINORTE, que completará 30 anos em 2024. Segundo a diretora da regional Norte do Ser Educacional e reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, a IES tem uma representatividade importante na formação de profissionais para a Amazônia.

“A UNINORTE conta a história da educação do Amazonas e de Manaus, uma história com muita qualidade e dedicação na formação desses profissionais que representam a sociedade manauara e amazônida. Nesses 30 anos, vamos juntar a tradição com inovação tecnológica e digital, por meio do nosso Sistema de Aprendizagem Ubíqua, proporcionando a esse futuro profissional tudo o que ele precisa para atuar no mercado de trabalho na Amazônia e no Brasil”, afirmou Betânia.

Para o Multiplicador de Performance e Cultura do Ser Educacional e reitor da UNG, Yuri Neiman, o diálogo e o relacionamento com a comunidade acadêmica vão mover o novo momento da UNINORTE. “Vamos nos voltar para o relacionamento com a sociedade em cada segmento, de portas abertas para que a comunidade participe das nossas iniciativas e nossos alunos se engajem cada vez mais nos projetos educacionais por meio do Sistema Ubíqua, onde o estudante é protagonista da realização universitária. Podemos esperar deste novo ciclo um diálogo cada vez mais aberto, amplo e profundo com toda a sociedade”, disse.

Sobre a UNINORTE

A UNINORTE integra, desde 2019, o Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. A Instituição oferta mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, nas modalidades presencial e EaD (Digital). O amplo portfólio de cursos, aliado ao corpo docente qualificado, metodologias de ensino inovadoras e infraestrutura robusta, com mais de 100 espaços acadêmicos como salas, clínicas-escola e laboratórios de ponta, tornam a Instituição uma das principais de Manaus. Saiba mais em uninorte.com.br.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!