Publicidade

Manaus (AM) – O vereador de Manaus Rosivaldo Cordovil (PSDB) se reuniu com motoristas de transporte por aplicativo em veículos de duas rodas e mototaxistas na tarde deste sábado (04/02), na zona leste da capital. Rosivaldo irá propor uma audiência pública para ouvir as demandas da classe após manifestação dos trabalhadores pela regulamentação do segmento.

Na reunião, Cordovil ouviu a categoria e informou aos representantes que, como vereador, fará um encaminhamento para apresentar no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo o vereador, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também será ouvido.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });


“Estive com representantes do transporte sobre duas rodas de aplicativos de transporte e mototaxistas, e ouvi as reivindicações dos trabalhadores. Vou propor uma sudiência pública a partir da próxima semana, para encontrar caminhos que possam solucionar mais essa demanda da nossa cidade e buscar soluções  junto à  Prefeitura de Manaus”, disse o vereador.

A proposta da audiência pública ocorrerá após o início dos trabalhos legislativos na CMM e da  leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta segunda-feira (06/02), que oficializa o início das atividades do biênio 2023-2024, sob gestão do presidente Caio André (PSC), em que Rosivaldo é o corregedor.

“Estamos trabalhando, ouvindo as pessoas e o nosso trabalho continua”, finalizou o vereador.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version