Manaus (AM) – Com muito samba no pé e uma trajetória marcada por alegria, resistência e cultura, a tradicional roda de samba “Amor Eu Vou Dormir” celebra sete anos de existência em grande estilo. Criada em 2018, o “Pagode do Momô”, como é carinhosamente chamado pelos frequentadores, se consolidou como um dos principais pontos de encontro dos amantes do gênero musical na capital amazonense.
O “Amor Eu Vou Dormir”, que surgiu a partir do grupo de pagode “Vem K Sambar”, em 2018, ganhou o coração do público local com apresentações como Imaginasamba, Boka Loka, Caju pra Baixo, Nosso Sentimento e muitas outras atrações que passaram pelo pagode ao longo desses sete anos, além de eventos marcantes como: Bloco do Amor Eu Vou Dormir, Halloween do Amor e outros.
O mentor do projeto, Anderson Souza, afirma que o “Amor Eu Vou Dormir” surgiu a partir do sentimento de ter um espaço mais agradável e acolhedor. “Eu sentia a necessidade de ter um pagode nosso, do nosso jeitinho. Foi aí que veio a ideia. O pagode surgiu em uma casa de samba tradicional chamada ‘Pagode do Coronel’, que funcionava toda sexta-feira, e eu conversei com o proprietário e aluguei o espaço para fazer [o pagode] no sábado, com uma nova proposta, um pagode mais moderno”, afirmou.
Como nem tudo são flores, Anderson relembrou o começo, quando contou com a parceria de amigos para dar o primeiro passo ao projeto. “Eu só tinha R$ 150 e um sonho. O dinheiro [do início] só deu para comprar o gelo e alugar algumas mesas. Na época, a cerveja pegamos consignada e, no dia da inauguração, recebi alguns amigos artistas para dar uma força, e graças a Deus deu tudo certo”, disse.
Comemoração
Para comemorar a data, o “Pagode do Momô” preparou um sábado especial com muita música boa, com as atrações: Uendel Pinheiro, Mikael, BemBom, Jhenifer Borher e DJ Ronaldo nos intervalos. A festa começa a partir das 17h, na Avenida Ayrão, n° 1487, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.
Para mais informações e vendas de camarote Open Bar, entre em contato: (92) 9 9219-6933.


