Carnaval é o momento de brilhar, ser quem quiser, deixar a criatividade voar, e criar combinações cheias de personalidade. Convidando o consumidor a inventar a sua própria mistura, a Riachuelo, marca de moda brasileira especialista na folia, apresenta a coleção Mistura e Vem, repleta de brilhos, cores e texturas com peças versáteis para todos os tipos de carnaval do Brasil, do bloco de rua à roda de samba.
Dividida em 3 categorias, a coleção traz diferentes estilos e ideias para que o folião arrase na mistura com alegria e ousadia.
A linha Glam é voltada para aqueles que adoram as comemorações noturnas e buscam um visual carnavalesco moderno e sexy com peças em paetê, lurex, tule e animal print. Os acessórios são os grandes protagonistas das produções, com headbands adornadas com cristais, óculos de strass e sapatos metalizados.
Para aqueles que amam curtir a festa de forma lúdica e colorida, a linha Fun traz uma proposta romântica e surrealista, perfeita para brincar o carnaval nos bloquinhos de rua com brilho e cor. Acessórios em formatos divertidos e elementos como aplicações, franjas, e strass são os destaques da linha.
A linha Neon é vibrante e futurista, ideal para o Carnaval diurno. As peças seguem as tendências de raves e festivais, como o próprio nome sugere. As cores neon são protagonistas, mas dividem espaço com um colorido.
Além da coleção, a Riachuelo também aposta em itens licenciados que conquistam o coração de adultos e crianças, com personagens que estão em alta para garantir um toque divertido e temático nos looks.
“A Riachuelo tem a missão de democratizar a moda brasileira, e a campanha Mistura e Vem é a materialização do nosso objetivo. As 3 linhas da coleção se complementam e abraçam todos os tipos de estilo, e as diferentes formas de festejar o carnaval celebrando a criatividade e a liberdade de expressão,
incentivando o nosso consumidor a encontrar a sua mistura perfeita para curtir a folia.” comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
A coleção de Carnaval 2025 da Riachuelo já está disponível em lojas físicas e no e-commerce da marca, levando brilho, cor e muita brasilidade para quem quer celebrar esse momento com muito estilo.
Sobre a Riachuelo
Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.