Manaus (AM) – Ele chegou com tudo e vem se destacando como repórter policial nas mídias sociais, chamando atenção dos internautas pela sua narrativa incomparável dos acontecimentos.
André Santos é o repórter que não perde o foco e está sempre em sintonia com seus seguidores. Dono do bordão “Foi aço! Foi Aço pra tudo que é lado”, vem se destacando nas mídias sociais e sendo copiado por profissionais de outros Estados.
Com uma linguagem simples, objetiva, persuasiva e eletrizante, ele consegue descrever à realidade tão dura e tão presente da violência no Estado do Amazonas.
Suas lives e reportagens são cheias de adrenalina e pura emoção, prendendo os internautas e ouvintes do começo ao fim da transmissão e sempre com um gostinho de quero mais.
Os casos de polícia, tráfico, homicídio, roubos e assaltos são às especialidades do repórter que aonde chega para fazer suas matérias é reconhecido pelas pessoas que gritam o seu bordão mais conhecido, “Foi aço! Foi aço! Foi aço pra tudo que é lado!”.
Pela sua performance, a história de André sem dúvida está apenas começando e promete muito sucesso dentro da reportagem policial do Amazonas para o Brasil.
Guarde esse nome…