- MANAUS (AM) — Detalhes exclusivos obtidos pelo Portal Remador revelam a perspicácia de dois soldados da Polícia Militar que resultou na prisão do homem acusado de assassinar o próprio filho de três anos.
- Após mais de 24 horas de buscas intensas, o suspeito foi localizado em um ponto isolado da mata nas proximidades do Parque Mosaico.
- Segundo apuração da nossa equipe de reportagem, os policiais realizavam uma incursão tática pela vegetação densa quando avistaram uma pequena fogueira acesa no meio da mata.
MANAUS (AM) — Detalhes exclusivos obtidos pelo Portal Remador revelam a perspicácia de dois soldados da Polícia Militar que resultou na prisão do homem acusado de assassinar o próprio filho de três anos. Após mais de 24 horas de buscas intensas, o suspeito foi localizado em um ponto isolado da mata nas proximidades do Parque Mosaico.
Segundo apuração da nossa equipe de reportagem, os policiais realizavam uma incursão tática pela vegetação densa quando avistaram uma pequena fogueira acesa no meio da mata. Ao se aproximarem para a abordagem, encontraram o suspeito tentando se esconder.
Em uma tentativa desesperada de escapar da prisão, o homem tentou enganar os militares, afirmando que era apenas um “andarilho” que passava pelo local. No entanto, os soldados, que já possuíam as características e o treinamento para a missão, não caíram no disfarce. Eles confirmaram a identidade do alvo e efetuaram a prisão em flagrante, encerrando a caçada que mobilizou as forças de segurança do Amazonas.







