Manaus (AM) – Na última quarta-feira (13), o CEO da produtora de eventos esteve na sede administrativa da Bemol para oficializar uma parceria que já é sucesso: a rede varejista Bemol é a patrocinadora oficial dos grandes eventos que a PUMP Entertainment irá realizar ao longo deste ano. A estreia dessa parceria ocorrerá no próximo dia 22 de março, durante a apresentação da Tour “Paralamas Clássicos”, no Studio 5, localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial I, em Manaus.
“Fazer uma parceria desta magnitude com as Lojas Bemol é um orgulho inenarrável para a PUMP. Já namorávamos esta parceria há algum tempo e agora vamos iniciar os eventos de 2024 em grande estilo.”, afirma Bernard Teixeira.
A parceria entre a PUMP e a Bemol trará grandes benefícios, tanto para os clientes quanto para o engajamento das duas marcas. Com o objetivo de promover a interação com os clientes, as ações de marketing nos eventos também visam estabelecer um relacionamento mais próximo e de
qualidade com os clientes da PUMP e da Bemol. Uma dessas ações será
presentear os clientes fiéis da Bemol com ingressos para esses eventos.
Para o gerente geral de Marketing da Bemol, Jossan Carvalho, essas ações de marketing são uma aposta para fortalecer ainda mais os laços de confiança e satisfação dos clientes “Escolhemos uma nova forma de presentear os melhores clientes da Bemol, além dos benefícios de Vale-Crédito e Pontos de Bônus, sentimos a necessidade de demonstrar nossa gratidão pela confiança depositada na Bemol. Acreditamos que essa ação é uma maneira significativa de reconhecer e valorizar esses clientes, proporcionando-lhes uma experiência especial e memorável”.
SOBRE A BEMOL
Fundada em 1942 pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, a Bemol busca a satisfação dos clientes antes, durante e após a experiência de compras. Com slogan “Escolha com Confiança”, a rede varejista atende 69 cidades na Amazônia Ocidental, localizadas em Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco. Possui loja online, televendas e lojas físicas. Conta
também com 44 farmácias, loterias, 3 mercados e 4 Centros de Distribuição onde consegue atender todo o território nacional. A Bemol conta com aproximadamente 4.000 colaboradores.
Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia,
Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 37 lojas, 44 farmácias, quatro mercados Bemol e stands no interior, atendendo grande parte da região Norte. A empresa varejista amazonense possui mais de 80 anos de atuação no mercado e se destaca como referência no varejo e na prestação de serviços. Além disso, a Bemol é reconhecida pelo seu compromisso com a cultura e a comunidade local, investindo em projetos que promovem a preservação das tradições e valorizam a identidade cultural da região amazônica.
Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol e Empréstimos Bemol, a empresa acompanha a constante evolução
tecnológica e digital, buscando oferecer uma variedade de investimentos para atender aos mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência, com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.
SOBRE A PUMP
A PUMP Entertainment realiza eventos desde 2013 e está presente em seis estados e mais de dez cidades nas regiões norte e nordeste do Brasil, como Manaus (AM), Belém (PA), Boa Vista (RR), Santarém (PA), São Luís (MA), Macapá (AP), Salinas (PA), Imperatriz (MA), Teresina (PI), Iranduba (AM) e Santa Inês (MA). Nomes como Alok, Repow, Kolombo, Liu, Claudinho Brasil, o DJ israelense Vini Vici, o astro internacional David Guetta, além de nomes como Jota Quest, Adriana Calcanhotto, Anavitória, já passaram pelos palcos produzidos pela PUMP Entertainment. Em 2017, a PUMP
passou a integrar a Associação de Promotores de Eventos – ABRAPE, que reúne produtores de eventos em todo o território nacional, com o objetivo de trocar conhecimento e experiências para melhor desenvolver o segmento de entretenimento. Em seus eventos, a PUMP emprega milhares de pessoas direta e indiretamente, gerando emprego e renda, além de receber em suas pistas um público total de mais de meio milhão de pessoas, que recebem o melhor em estrutura e som, proporcionando uma melhor experiência para o público. A cada edição, a PUMP procura trazer o
que já de novidade no segmento, seja som, luz, efeitos especiais e decoração.