Manaus (AM) – Todo o talento e o profissionalismo do Amanda Beauty Center estarão presentes no ‘Manauara Connection: moda, arte e cultura’. A parceria entre o Manauara Shopping com uma das marcas mais importantes do segmento de estética e beleza da região norte, consiste na produção dos mais de 50 modelos que participarão do desfile. O evento acontece nos dias 21 e 22/09 ocupando áreas internas e externas do shopping.
A brasileira Carol Ribeiro é uma das modelos confirmadas para brilhar no desfile. Conhecida no cenário nacional e internacional, Carol chega em Manaus trazendo na bagagem inúmeras experiências, entre as principais passarelas do mundo, campanhas para as maiores grifes, editoriais com os nomes e títulos mais importantes, o comando de alguns programas de televisão, uma marca própria e uma agência de modelos.
Conforme Beto Pontes, CEO do Amanda Beauty, a parceria consiste na produção de makes e cabelo de todas as modelos, a partir do conceito que o Paulo Borges e a equipe do evento desenvolveram. Ao todo, 15 cabeleireiros e maquiadores entrarão em cena exclusivamente para realizar esse trabalho.
“A produção das modelos será feita em nossa unidade do Amanda Manauara. As cores, o brilho e a alegria estarão presentes nos looks. É uma oportunidade única para nossa equipe mostrar sua criatividade artística, algo difícil aqui em nossa região, devido a poucos eventos de moda”, afirma Beto.
Na direção geral do ‘Manauara Connection’ está Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do “São Paulo Fashion Week”. Pelo segundo ano consecutivo comanda um evento de moda essencialmente regional no shopping. Com 40 anos dedicados ao segmento, Paulo é o visionário que liderou a organização da moda no país como setor criativo, econômico e sociocultural.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.