Publicidade

Manaus (AM) – A presença do prefeito de Manaus David Almeida (AVANTE), na manhã desta segunda (13), no local da tragédia, reforçou a importância de se tomar medidas de segurança para evitar que casos como esse voltem a ocorrer.

ASSISTA A ENTREVISTA AO PORTAL REMADOR


Diante da gravidade da situação, o prefeito de Manaus, David Almeida, irá decretar estado de calamidade pública na cidade.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

A medida visa agilizar o processo de atendimento às vítimas e a liberação de recursos para a assistência social e a reconstrução das áreas afetadas.

A prefeitura está mobilizando equipes de resgate, assistência social e saúde para atender as vítimas do deslizamento e suas famílias.

O governo do Amazonas também está dando suporte à operação, disponibilizando recursos e equipes de resgate. A população de Manaus espera que as autoridades tomem medidas efetivas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Esperamos que o decreto de calamidade pública represente um passo importante para a melhoria das condições de vida em Manaus e para a prevenção de tragédias como a ocorrida nesta semana. É fundamental que a sociedade acompanhe de perto as medidas adotadas pelas autoridades e cobre ações concretas do poder público.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version