Prefeito agride advogado contratado por Guardas Civis Municipais em reunião em Rio Preto da Eva

Rio Preto da Eva (AM) – Na manhã desta última quanta-feira (10), o advogado Marcos Faria foi agredido pelo prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza (União Brasil), durante uma reunião na Câmara Municipal do município.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

Faria foi contratado pelos Guardas Civis Municipais para representá-los em uma reunião com o prefeito referente a salários defasados e retenção de horas extras. No entanto, segundo relato do próprio advogado, o prefeito não queria sua presença na reunião e o agrediu fisicamente com um empurrão e palavras agressivas, de baixo calão.

As agressões só não foram piores porque os seguranças da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva seguram Anderson Souza, que estava visivelmente descontrolado e estado de surto de agressividade. O vídeo da agressão cometido pelo prefeito foi gravado por testemunhas no local:

O Portal Remador entrou em contato diversos vezes para obter a versão do prefeito Anderson, mas até o fechamento dessa matéria o mandatário ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

NOTA DO ADVOGADO

Advogado Marcos Farias coloca a Nota de repúdio, sobre esse ocorrido na Câmara Municipal de Rio preto, 10 /05/2023.

Veja;

Hoje, experimentei a arrogância, a prepotência e a falta de educação do GESTOR MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA.

Alguns Guardas Civis Municipais contrataram meu serviço para fazermos reunião com o prefeito do município referente a salários defasados da categoria e retenção das horas extras.

Criamos uma comissão, a qual é composta por seis (06) pessoas, com a finalidade de representá-los na reunião.

Foi requerida formalmente a designação da reunião. O Gestor Municipal, marcou na data de hoje (10/05/2023), às 16:00 hs, no auditório da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.

O Secretário de Segurança do Município, me informou que o prefeito lhe disse que não queria minha presença na reunião do auditório da Câmara Municipal.

Encontrava-me conversando com o Secretário de Segurança no momento em que o PREFEITO chegou, adentrei o auditório da Câmara após o prefeito e sua comitiva, o qual me distratou e me agrediu, sendo que foi contido pelos demais presentes.

Para evitar mais confusão e destempero do gestor municipal saí do recinto para que ocorresse a reunião e os Guardas Civis Municipais não ficassem mais prejudicado.

Pergunto, como uma pessoa dessa destemperada e sem qualquer tipo de educação desgoverna um município desse e ainda fala em continuação da administração?

Após ocorrido realizei registro da Ocorrência junto a Delegacia de Policia e entrarei com as medidas judiciais pertinente ao caso. Deixei claro quando do registro da ocorrência que “ QUALQUER EVENTO CRIMINOSO OCORRIDO A MIM, BEM COMO AOS MEUS FAMILIARES, SEJA ATRIBUÍDO A RESPONSABILIDADE AO PREFEITO MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA”.

0
Template not found or is empty.
Exit mobile version