Close Menu

Rio Preto da Eva (AM) – Na manhã desta última quanta-feira (10), o advogado Marcos Faria foi agredido pelo prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza (União Brasil), durante uma reunião na Câmara Municipal do município.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

Faria foi contratado pelos Guardas Civis Municipais para representá-los em uma reunião com o prefeito referente a salários defasados e retenção de horas extras. No entanto, segundo relato do próprio advogado, o prefeito não queria sua presença na reunião e o agrediu fisicamente com um empurrão e palavras agressivas, de baixo calão.

audiencia-e-credibilidade Prefeito agride advogado contratado por Guardas Civis Municipais em reunião em Rio Preto da Eva

As agressões só não foram piores porque os seguranças da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva seguram Anderson Souza, que estava visivelmente descontrolado e estado de surto de agressividade. O vídeo da agressão cometido pelo prefeito foi gravado por testemunhas no local:

O Portal Remador entrou em contato diversos vezes para obter a versão do prefeito Anderson, mas até o fechamento dessa matéria o mandatário ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

NOTA DO ADVOGADO

Advogado Marcos Farias coloca a Nota de repúdio, sobre esse ocorrido na Câmara Municipal de Rio preto, 10 /05/2023.

Veja;

Hoje, experimentei a arrogância, a prepotência e a falta de educação do GESTOR MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA.

Alguns Guardas Civis Municipais contrataram meu serviço para fazermos reunião com o prefeito do município referente a salários defasados da categoria e retenção das horas extras.

VEJA TAMBÉM:  Pavimentação de 70% das ruas de Juruá foi garantida na gestão do ex-prefeito Dr. Júnior

Criamos uma comissão, a qual é composta por seis (06) pessoas, com a finalidade de representá-los na reunião.

Foi requerida formalmente a designação da reunião. O Gestor Municipal, marcou na data de hoje (10/05/2023), às 16:00 hs, no auditório da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.

O Secretário de Segurança do Município, me informou que o prefeito lhe disse que não queria minha presença na reunião do auditório da Câmara Municipal.

Encontrava-me conversando com o Secretário de Segurança no momento em que o PREFEITO chegou, adentrei o auditório da Câmara após o prefeito e sua comitiva, o qual me distratou e me agrediu, sendo que foi contido pelos demais presentes.

Para evitar mais confusão e destempero do gestor municipal saí do recinto para que ocorresse a reunião e os Guardas Civis Municipais não ficassem mais prejudicado.

Pergunto, como uma pessoa dessa destemperada e sem qualquer tipo de educação desgoverna um município desse e ainda fala em continuação da administração?

Após ocorrido realizei registro da Ocorrência junto a Delegacia de Policia e entrarei com as medidas judiciais pertinente ao caso. Deixei claro quando do registro da ocorrência que “ QUALQUER EVENTO CRIMINOSO OCORRIDO A MIM, BEM COMO AOS MEUS FAMILIARES, SEJA ATRIBUÍDO A RESPONSABILIDADE AO PREFEITO MUNICIPAL DE RIO PRETO DA EVA”.

Confira nossos últimos Reels

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!
Share to...