URGENTE
Portal Remador
Portal Remador
Selo Carnaval
Remador

EDITORIAL Segurança

Manaus, quarta-feira, 28 de jan de 2026
Siga o Remador:
P U B L I C I D A D E
Home Segurança Polícia resgata mulher mantida em cativeiro por facção no bairro Santa Etelvina, em Manaus

Polícia resgata mulher mantida em cativeiro por facção no bairro Santa Etelvina, em Manaus

Manaus — Uma mulher de 30 anos foi resgatada nesta segunda-feira (27) após ser mantida em cativeiro, amarrada e torturada em uma residência no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A operação foi conduzida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e revelou que a vítima estava sob controle do chamado “Tribunal do Crime”, ligado […]
Polícia resgata mulher mantida em cativeiro por facção no bairro Santa Etelvina, em Manaus
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Manaus — Uma mulher de 30 anos foi resgatada nesta segunda-feira (27) após ser mantida em cativeiro, amarrada e torturada em uma residência no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A operação foi conduzida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e revelou que a vítima estava sob controle do chamado “Tribunal do Crime”, ligado à facção Comando Vermelho (CV).

RESUMO DO REMADOR +
  • Manaus — Uma mulher de 30 anos foi resgatada nesta segunda-feira (27) após ser mantida em cativeiro, amarrada e torturada em uma residência no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
  • A operação foi conduzida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e revelou que a vítima estava sob controle do chamado “Tribunal do Crime”, ligado à facção Comando Vermelho (CV).
  • O imóvel, localizado na Rua Armieiro, também funcionava como ponto de armazenamento de entorpecentes, apreendidos pelas equipes policiais durante a ação.

O imóvel, localizado na Rua Armieiro, também funcionava como ponto de armazenamento de entorpecentes, apreendidos pelas equipes policiais durante a ação.

PUBLICIDADE

Segundo relato da própria vítima, que havia saído do interior em busca de trabalho, inicialmente foi cooptada para realizar serviços domésticos e cuidar dos filhos da principal suspeita, identificada como Vitória, apontada como chefe do tráfico na região.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

Ao tentar deixar a residência depois de cerca de um mês, a mulher foi ameaçada de morte por Vitória, agredida e amarrada com cordas — apreendidas pela polícia na operação.

Durante a ação, dois homens foram detidos: o marido de Vitória e outro indivíduo conhecido como “Milgrau”, identificado como capanga da facção.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que vão apurar responsabilidades e adotar as providências legais cabíveis para responsabilizar os envolvidos.

Fonte: AMPOST

Escrito por:

Redação do Portal Remador

A Redação do Portal Remador é composta por um time de jornalistas e correspondentes distribuídos estrategicamente pelo Brasil e pelo mundo. Nossa equipe monitora notícias em tempo real, entregando furos de reportagem, artigos analíticos e informações exclusivas. Atuamos com rigor técnico e agilidade para garantir que o leitor receba a notícia quente, verificada e com profundidade.

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a notícia que chega até você!

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Compartilhar
📱 WhatsApp 👥 Facebook 🐦 Twitter X 👔 LinkedIn
16.199
31.999
ANUNCIE