- MANAUS (AM) — Em uma operação marcada por extrema tensão, a Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (24), o homem suspeito de assassinar o próprio filho, de apenas três anos de idade.
- A captura ocorreu nas proximidades do conjunto Parque Mosaico, na zona Oeste de Manaus, área que estava cercada pelas forças de segurança há mais de 24 horas.
- O suspeito estava foragido desde a noite de quinta-feira, quando o crime chocou a capital amazonense.
MANAUS (AM) — Em uma operação marcada por extrema tensão, a Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (24), o homem suspeito de assassinar o próprio filho, de apenas três anos de idade. A captura ocorreu nas proximidades do conjunto Parque Mosaico, na zona Oeste de Manaus, área que estava cercada pelas forças de segurança há mais de 24 horas.
O suspeito estava foragido desde a noite de quinta-feira, quando o crime chocou a capital amazonense. De acordo com informações preliminares, a prisão aconteceu após intensas buscas que envolveram drones térmicos e incursões em áreas de mata. Ao ser localizado, houve aglomeração e revolta por parte dos moradores, que acompanharam de perto o trabalho policial.
VEJA OS VÍDEO:







