Dois homens, Cloves Fernandes Barbosa, 52, conhecido como ‘Clovinho’, e Jardson Nunes de Melo Barbosa, 24, foram brutalmente assassinados dentro de um condomínio localizado na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. ‘Clovinho’ foi vítima de 19 tiros, enquanto Jardson sofreu sete disparos de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por quatro homens armados que chegaram ao local em um carro Pálio prata. A entrada dos suspeitos foi autorizada por um morador não identificado, conforme revelou a administração do condomínio.
O crime ocorreu dentro de um dos apartamentos do condomínio. ‘Clovinho’ foi executado com extrema violência, enquanto Jardson tentou fugir, mas acabou sendo alvejado no corredor do apartamento.
As vítimas eram parentes do conhecido narcotraficante Zé Roberto da Compensa, que tem histórico de envolvimento em diversos crimes no Amazonas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do D24AM