live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na noite de quinta-feira (15/12), um homem, de 37 anos por estupro de vulnerável, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Continua depois a Publicidade

Os PMs, durante o patrulhamento no bairro do Japiim, receberam informações de populares que relatava um caso de estupro de vulnerável, em uma residência, na rua C-21, daquele bairro.

A equipe foi ao local e deparou-se com o suspeito e a vítima de 13 anos dentro da casa, onde foi confirmada a situação. O homem e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!