Publicidade

Manaus (AM) – Circula um vídeo nos grupos e na internet de uma cena inusitada chamou a atenção dos frequentadores da feira em Manaus. Um homem suspeito de assalto foi detido pela população e recebeu uma verdadeira surra.

Diante da crescente sensação de insegurança nas ruas, a população de Manaus mostra que não está disposta a ficar de braços cruzados diante da criminalidade. Nesta feira um homem foi flagrado tentando roubar e acabou sendo perseguido pelos frequentadores do local. Sem pensar duas vezes, a multidão se uniu para deter o suspeito e aplicar a justiça pelas próprias mãos.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Embora seja compreensível a insatisfação com a falta de segurança pública, é importante lembrar que a violência não é a solução para o problema. A justiça pelas próprias mãos é um ato ilegal e pode gerar consequências ainda mais graves para a sociedade. Além disso, é preciso evitar que a intolerância e a violência sejam naturalizadas, sob pena de colocarmos em risco a vida dos inocentes.

Diante do episódio, é fundamental que as autoridades tomem providências para garantir a segurança da população e evitar que novos casos de justiça pelas próprias mãos aconteçam no futuro. A violência não pode ser naturalizada ou banalizada, sob risco de colocarmos em risco a vida de inocentes. É importante que a sociedade se una em torno da busca de soluções efetivas para combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas ruas.

ASSISTA O VÍDEO:

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version