URGENTE
Portal Remador
Selo Carnaval
Portal Remador

EDITORIAL Entretenimento

Manaus, quarta-feira, 21 de jan de 2026
Siga o Remador:
P U B L I C I D A D E
Home Evento&Sabor Entretenimento Pagode do Decreto acusa novo empreendimento do antigo local de plágio e deslealdade comercial
EntretenimentoEvento&Sabor

Pagode do Decreto acusa novo empreendimento do antigo local de plágio e deslealdade comercial

Compartilhe!
Compartilhe!
PUBLICIDADE
📍 RESUMÃO DO REMADOR
  • Manaus (AM) — Através de sua assessoria jurídica, o Pagode do Decreto emitiu uma nota pública em resposta aos acontecimentos divulgados em matérias jornalísticas recentes.
  • VEJA A NOTA:Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Pagode do Decreto (@pagodedodecreto)

Manaus (AM) — Através de sua assessoria jurídica, o Pagode do Decreto emitiu uma nota pública em resposta aos acontecimentos divulgados em matérias jornalísticas recentes. A revolta surge após o proprietário do Decreto receber mensagens enquanto estava de férias, instando-o a romper unilateralmente o contrato de locação do espaço, visando a criação de um novo empreendimento no mesmo local onde funciona o pagode do Decreto.

O Pagode do Decreto denuncia na nota que o novo empreendimento está utilizando todas as estratégias, metodologias e até mesmo linguagem de marketing anteriormente aplicadas pelo Decreto, aproveitando-se da propriedade do terreno antes locado pelo Decreto como justificativa.

PUBLICIDADE

Segundo a nota, a má-fé e deslealdade comercial dos administradores do espaço onde funcionava o Decreto, são destacadas, incluindo contatos deliberados com colaboradores, funcionários, influenciadores, blogueiros, parceiros e fornecedores do Pagode do Decreto na tentativa de se apossar do trabalho construído pelo verdadeiro proprietário do empreendimento.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

O Pagode do Decreto anuncia que todas as demais reclamações serão levadas aos tribunais, alegando que os representantes do espaço onde funcionava o Decreto cometeram diversos crimes e continuam tentando se apropriar indevidamente do material do Decreto, desconsiderando o acordo de pagamento dos bens inventariados.

Assinada pelo advogado Alexandre Torres Jr, a nota pública registra que o novo empreendimento no local é resultado de uma gananciosa pretensão de prejudicar aqueles que, de boa fé, construíram uma das marcas mais sólidas e bem-sucedidas de entretenimento na região norte do Brasil, utilizando práticas reprováveis para obter vantagem às custas do abuso de confiança.

VEJA A NOTA:

RECOMENDADO PARA VOCÊ
Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
Compartilhe!
PUBLICIDADE
Written by
Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.

PUBLICIDADE