Manaus (AM) – Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu durante um confronto com na tarde desta quinta-feira (30), ele seria o segundo suspeito no envolvimento do assassinato do cabo da Polícia Militar, João Marcos Torres dos Santos.
O cabo da Polícia Militar do Amazonas, João Santos foi assassinado de forma covarde, com quatro tiros durante a madrugada desta quinta-feira (30) em um bar na avenida Margarita, conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
O suspeito do homicídio do PM, morreu quando tentou trocar tiros com os agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (SEAOP).
De acordo com informações, assim que a polícia militar chegou na comunidade, foi recebida a tiros por elementos fortemente armados, que tentaram intimar a operação policial que estava em buscas dos suspeitos do homicídio.
O homem ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mais não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, vai continuar investigando o crime que vitimou um agente da segurança pública, até chegar em todos os envolvidos pelo crime.