Publicidade

Manaus / AM – O Portal Remador recebeu uma deúncia dos moradores e foi ao local averiguar os fatos sobre essa obra, desde de quando começou a obra na Ponte qu liga os conjuntos Tiradentes e Petros, no bairro do ALeixo, zona Centro-Sul de Manaus, o transtorno tomou conta dos moradores da área.

Foto: Portal Remador

A ponte, situada na rua Leopoldo Miguel, é usada tanto pelos moradores dos conjuntos quanto por motoristas que desviam das avenidas Governador José Lindoso e Cosme Ferreira.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

O trabalho da Ponte segundo moradores começou no dia 16 de Agosto de 2022 e não há placa que indique a conclusão e o valor da obra no local.

O Portal Remador foi averiguar as denúncias e constatou máquinas paradas no local deixadas pela Secretaria de Infraestrutura (SEMINF), segundo relatos dos moradores, as máquinas estão paradas a bastante tempo, operadores conversaram com eles e afirmaram que não há dinheiro para pagmento dos combustíveis para voltar a operar as máquias. Outra denúncia dos moradores são os prejuízos que a obra da prefeitura de Manaus vem causando, sem acabamento sobra muita poeira nas casas dos moradores, meio fio, sarjetas e principalmente a dificuldade de fluxo de veículos no local conforme foi constato em vídeo pela reportagem. Moradores tiverem que retirar as barras de proteção, conhecidas como dente de dragão do local devido a muitos acidentes, segundo conta um morador, houve mais de 10 acidentes no local devido a falta de sinalização da obra, isso causa preocupação, pois quando estamos no sossego do nosso lar, somos espantados com o barulho dos acidentes causados pela obra. Devido ao inverno amazônico e muita chuva os moradores conta ao portal que o lamaçal toma conta do local, e a via fica quase que intrafegável. “Quando não é a poeira da obra é o lamaçal da chuva que causa transtorno para nós. Disse um morador que não quis se indentifica. O portal entrou em contato com a Secretaria de Infraestrtura e até o momento não obteve respostas sobre o término da obra, ao moradores que necessitam pegar o transporte coletivo o O IMMU não informou quanto tempo a obra deverá ser concluída.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version