Ticker Contínuo

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) enviou ao Portal Remador a nota que repudia veementemente a agressão sofrida pelo advogado Marcos Raimundo Faria Batista, nesta quarta-feira, dia 10 de maio, no município de Rio Preto da Eva.

Segundo a nota, a OAB reitera que a advocacia é uma profissão indispensável à administração da Justiça e que o advogado exerce papel fundamental na defesa dos direitos e interesses de seus clientes. Por isso, a agressão contra um advogado representa não apenas uma afronta à pessoa do profissional, mas também à própria advocacia e à sociedade como um todo.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

A Seccional Amazonas reafirma que não tolera qualquer tipo de agressão ou desrespeito contra a advocacia e seus profissionais. A Ordem continuará lutando por um ambiente de trabalho seguro e saudável para os advogados e para o pleno exercício da advocacia, garantindo o respeito às prerrogativas profissionais e aos direitos fundamentais.

Por fim, a OAB Amazonas se solidariza com o advogado Marcos Raimundo Faria Batista e coloca-se à disposição para prestar todo o apoio necessário. O caso será acompanhado pelo sistema de prerrogativas da OAB-AM, que tomará as medidas cabíveis para garantir a proteção dos direitos do advogado e a responsabilização dos envolvidos na agressão.

Profissionais da Saúde realizam passeata no Centro de Manaus

Prefeitura emite nota do ocorrido

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!