Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – No dia 1 de março, marcando o início do mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, realizará a segunda edição da Expo Mulher OAB-AM que, este ano, traz o tema “Mulher na Amazônia: Protagonismo e Superação”. O evento, de entrada gratuita e aberto ao público, acontecerá das 9h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Avenida Constantino Nery, n° 5001, bairro Flores.

Com mais de 100 expositores confirmados, a Expo Mulher é um espaço de destaque para mulheres advogadas e para todas as mulheres da sociedade, em geral, promovendo inclusão, empoderamento e acesso a diversos serviços.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Além da vasta oferta de expositores, a Expo Mulher oferecerá uma série de serviços gratuitos, visando o bem-estar e o empoderamento feminino. Entre os serviços disponíveis estarão orientação jurídica para mulheres, encaminhamento de Proposta Crédito Rosa e Crédito Profissional, serviços de beleza, emissão de documentos veiculares, orientações sobre impostos e benefícios previdenciários, além de oficinas de empreendedorismo feminino e apoio para mulheres vítimas de violência.

    O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destaca a importância da Expo Mulher como um evento emblemático que fortalece o papel da mulher na advocacia e na sociedade como um todo.

    “A Expo Mulher é uma iniciativa que reflete nosso compromisso com a igualdade de gênero e com o empoderamento das mulheres, tanto no campo profissional quanto no social. Estamos empenhados em oferecer um espaço inclusivo e enriquecedor para todas as mulheres amazonenses”, afirma o presidente.

    Já a presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM, Marlene Parisotto, destaca a diversidade e a amplitude dos serviços disponibilizados na Expo Mulher.

    “Estamos comprometidas em oferecer um evento que atenda às necessidades e interesses das mulheres em diferentes esferas da vida. É uma oportunidade única de acesso a serviços essenciais e de fortalecimento do empoderamento e protagonismo feminino”, enfatiza Marlene.

    Parcerias

    A 2ª Expo Mulher OAB-AM conta com o apoio de importantes instituições e órgãos, incluindo o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN); Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE); Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS); Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM); Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Cidadania (SEMASC); Secretaria Municipal do Trabalho, Emp. e Inovação (SEMTEPI); Superintendência de Habitação (SUHAB); Procuradoria Especial da Mulher e Rede de Mulheres Empreendedoras da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM); Associação de Advogados Previdenciaristas do Amazonas (AAPREVAM); Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI); Associação de Mulheres Empreendedoras Divas (Ame Divas) e da Rede de Ouvidorias Públicas do Amazonas (MPAM).

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo