live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Autêntica e com presença notável, a influenciadora Amanda Souza chama atenção por onde passa, e isso não seria diferente ao retornar para o reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix. Participante que marcou o reality, a consultora de imagem trouxe importantes discussões sobre a quebra de padrões na indústria da beleza e na sociedade, e hoje mostra toda a sua bagagem de conhecimentos para as suas seguidoras. Depois de três temporadas de casamentos e separações, o reencontro promete fornecer muitas reviravoltas. Com estreia na Netflix no dia 20 de dezembro, a consultora de imagem participa de mais um desafio, que é o especial “Depois do Altar”

Continua depois a Publicidade

Em “Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar”, o programa reviverá as discussões e embates que mais repercutiram no reality show. O especial contará com os principais participantes das três primeiras temporadas de “Casamento às Cegas Brasil”, reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”).

Amanda Souza revela como está a sua vida depois de participar de um reality e o impacto que causou em suas seguidoras, onde muitas vezes desabafam com ela. “Até hoje, quase um ano depois, é muito interessante ver a emoção das mulheres; elas choram e dividem o que pessoas próximas não sabem. Elas decidem mudar coisas drásticas na vida como relacionamento, transição de carreira e tomar conta da própria imagem, identidade, corpo, por conta da minha presença, do meu conteúdo e de tudo que repercutiu nas minhas redes”, diz.

Conhecida também pelo episódio de gordofobia com seu noivo em “Casamento às Cegas”, Amanda conquistou aos poucos o público com sua transparência. Agora, ela tem se dedicado a trabalhos de consultoria de imagem e publicidade para marcas que compartilham propósitos de valorização da beleza feminina, adotando uma abordagem humanizada e empática.

“Historicamente, fomos ensinadas que nosso sucesso como mulheres depende de um relacionamento; só percebemos a grandeza e a força do amor próprio quando passamos por uma prova de fogo, como foi estar no reality”, reflete Amanda Souza sobre a valorização da mulher e o papel feminino, que é associado ao relacionamento.

Clique aqui para ver o trailer da primeira edição de “Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar”!

Sobre Amanda Souza

Amanda Souza é comunicadora, palestrante, consultora de imagem e podcaster. Ela ganhou mais destaque nas redes sociais após ser a primeira mulher gorda a participar da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil 2”, e depois estrear como co-host no programa ao vivo “O Reencontro”, da terceira temporada do reality “Casamento às Cegas”, da Netflix. TEDx Speaker, Amanda é indicada ao prêmio iBest na categoria “Diversidade e Inclusão”, um dos maiores prêmios de reconhecimento de personalidades do país. 

Capa da revista BOA FORMA de abril, Amanda está entre os trending topics do twitter e do google no início de 2023 e é parceira de marcas como Dove, O Boticário, Quem Disse Berenice?, Inner Circle, BRAHMA, Marca Plus Size MAAR, Advil e Americanas. Além disso, esteve em grandes mídias como revista Claudia, Glamour, Capricho, jornal O Globo e Estadão.

É ativista pela liberdade corporal e trata sempre de temas relevantes à construção da autoestima feminina em seus cursos e palestras. A consultora oferece às suas clientes a construção da identidade visual e do vestir pautadas na liberdade e na realidade de cada mulher. 

@souamandasouzaa 

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!