Uma jovem de 34 anos foi brutalmente agredida pelo namorado, Davi Ismael, de 31 anos, durante uma crise de ciúmes na zona Leste de Manaus. O caso aconteceu após o casal, que estava em um bar no bairro São José, iniciar uma discussão. A informação foi confirmada pela advogada da vítima, Adriane Magalhães.
Segundo relatos, o agressor ficou irritado ao acreditar que a namorada estaria olhando para outros homens, mesmo ela estando acompanhada de familiares. Em meio ao ciúmes, Davi a levou à força para uma rua deserta próxima. “Ele puxou a vítima para longe dos olhares das pessoas, onde começaram as agressões”, contou a advogada.
Ainda de acordo com Adriane, durante a briga, o agressor teria levantado a blusa da mulher, expondo suas partes íntimas, apertado seu braço com força — deixando hematomas — e a imobilizado com dois “mata-leão”, técnica que comprime o pescoço da vítima para desmaiá-la. Na tentativa de se defender, a mulher aproximou a mão do rosto de Davi, que mordeu violentamente seu dedo, decepando a ponta e cuspindo o pedaço no chão.
A vítima gritou por socorro, mas o agressor fugiu do local. Pessoas próximas sentiram sua falta e a encontraram ferida, levando-a rapidamente ao hospital. Apesar do atendimento médico de emergência, a reconstrução do dedo foi impossível, pois o pedaço decepado não foi localizado.
“Ela gritava: ‘Ismael, tu me machucou, tu me decepou’. Foi uma cena de horror”, relatou a advogada.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foram solicitadas medidas protetivas e a prisão imediata do agressor. A vítima, ainda abalada, está recebendo atendimento psicológico e o apoio da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da deputada Alessandra Campelo.
VEJA O VÍDEO: