Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus/AM – Um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) na Avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Elisângela Holanda Costa, 38 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30, enquanto se dirigia para o trabalho com o marido, André Alves dos Santos.

    O casal estava em uma motocicleta quando foram atingidos por trás por um carro Fiat Impetus, de placa QZQ593. O impacto foi grande que Elisângela foi arremessada na rua e veio a óbito no local, enquanto André foi lançado junto com a moto em um bueiro, sofrendo fraturas nas duas pernas.

    O condutor do carro fugiu do local, e até o momento não foi identificado pelas autoridades.

    VEJA O VÍDEO DO CARRO ABANDONADO

    Elisângela, que trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de refeições no Tarumã, estava sendo levada por André para o trabalho quando o acidente ocorreu.

    A polícia interditou parcialmente a via para realizar a remoção do corpo e dos veículos envolvidos no acidente. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o responsável pela fatalidade.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo