Após um fim de semana de buscas pela sua localização, a motorista por aplicativo Elidiane Cardoso da Silva, 37, foi encontrada presa por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano e encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. A informação foi confirmada pela própria tia da motorista,. A família considerava Elidiane desaparecida desde o último sábado (11).
Inicialmente, seus familiares haviam feito apelos nas redes sociais e procurado ajuda para localizá-la, após ela ser vista pela última vez durante uma corrida que teve origem no bairro Cidade de Deus, na zona norte.
Agora, com a prisão de Elidiane, a situação ganhou um novo rumo. Ela passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), às 14h, quando será decidida a sua situação judicial.
Entenda o caso: Segundo informações divulgadas pela própria família de Elidiane, a mulher trabalhava nas plataformas Uber e 99 e teria saído de casa no próprio carro, um Gol branco, placa PHB-7318, quando foi vista pela última vez.
Ao tentarem entrar em contato com a motorista, ela já não atendia mais as chamadas e não retornou para a casa.