Continua depois da publicidade

Identificado como Antônio Breno Monteiro dos Santos, de 23 anos, um jovem foi executado a tiros na tarde deste domingo (26), dentro de sua residência localizada na rua São Carlos, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Familiares informaram que Breno era filho único e trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois suspeitos invadiram a casa da vítima, aproveitando que o portão estava entreaberto. Breno foi abordado e alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A mãe da vítima estava no local, mas não foi ferida.

A Perícia Criminal informou que o jovem foi atingido por dez tiros. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos fugiram logo após o crime e, até o momento, não há informações sobre a identidade ou motivação do homicídio.

Ainda de acordo com familiares, Breno não possuía antecedentes criminais. O caso segue sob investigação da DEHS, que busca reunir elementos para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Continua depois da publicidade
Exit mobile version