live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta quinta-feira (14) a imagem de uma mulher identificada apenas como “Lora da Carga”, envolvida em furto qualificado de televisores e associação criminosa. O crime ocorreu no dia 29 de agosto deste ano, em Manaus, e desde então ela é procurada pelos policiais do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Continua depois a Publicidade

No dia 31 de agosto, “Lora da Carga” foi presa por receptação de 10 televisores, porém, foi liberada após o pagamento de fiança. Atualmente, ela encontra-se foragida, uma vez que há um mandado de prisão em seu nome.

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para encontrar a infratora. Qualquer informação sobre sua localização ou sobre atividades ilícitas pode ser encaminhada pelos números (92) 99617-3409, disque-denúncia do 25° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

O 25° DIP está localizado na rua Rio Xanxerê, s/n, bairro Armando Mendes, zona leste da cidade.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!