Publicidade

Da Redação do Remador

Manaus (AM) — O vereador Lissando Breval assinou, na noite dessa terça-feira (2), sua carta de filiação ao Partido Progressistas (PP). O anúncio foi feito pelo parlamentar em suas redes sociais, onde também agradeceu pelo apoio do presidente da sigla, Rodrigo Sá; e do deputado estadual pré-candidato à prefeitura, Roberto Cidade (União Brasil). Lissandro deixa o Avante, partido do atual prefeito de Manaus.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

“Sou PP a partir de agora! Assinei minha filiação ao Partido Progressistas no início da noite de hoje e agradeço a confiança e a parceria do presidente da sigla, Rodrigo Sá; e do pré-candidato à prefeitura, Roberto Cidade. Vamos à luta juntos pela Manaus que nossa gente merece juntos, meus amigos!”, afirmou o vereador em post no Instagram.

Há meses, Lissandro tem manifestado insatisfação com a atual prefeitura e desejo de deixar o partido que integra a base aliada. De acordo com o vereador, o não cumprimento das promessas contidas no Plano de Governo e a má gestão que tem atingido diretamente o cidadão, o fez adotar a postura de oposição e motivou sua saída do partido.

“Eu não tenho como ficar ao lado dessa gestão, se ando pelos bairros e vejo o descaso com as comunidades. Não tem ação nos igarapés, não tem asfalto, não tem vagas em creche. Manaus está entregue. E eu repito: não falta dinheiro, falta gestão mesmo. E eu não tenho como ver a população padecer ou perder tudo em alagamentos e ficar ao lado de quem nada faz para mudar isso”, concluiu.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version