Publicidade

Urucurituba (AM) – A Justiça do Amazonas suspendeu o show da banda Barões da Pisadinha que ocorreria no município de Urucurituba em comemorações do aniversário do município em 24 de janeiro.

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) destaca que o município de Urucurituba não atende “inúmeros compromissos com direitos sociais essenciais” da população, “especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico”. Portanto, o cachê de R$ 290 mil ao grupo musical não se justificaria, “enquanto as ruas da cidade encontram-se esburacadas, crianças e adultos padecem nos hospitais e continuam sem uma educação minimamente digna”.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Na decisão, o juiz Eduardo Alves Walker, da Vara Única da Comarca de Urucurituba, atendeu o pedido e determinou a suspensão imediata e urgente da realização do evento.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version