Um jovem identificado como Fabrício Pantoja da Cruz, de 19 anos, morreu após ser baleado por pistoleiros na Ponte do Pêra, em Coari, no interior do Amazonas. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro de 2024, mas imagens da tentativa de execução começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (3).
O vídeo do ataque ganhou grande repercussão e viralizou no perfil do Portal Remador no Instagram (@portalremador_), onde já ultrapassou 238 mil visualizações.
VEJA O VÍDEO:
Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Fabrício foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UTI do Hospital de Coari, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas afirmam que o ataque pode estar relacionado a uma disputa territorial. Antes do crime, um homem teria alertado Fabrício e sua mãe para deixarem o bairro do Pêra, alegando que não eram bem-vindos na área. No momento em que tentavam sair do local em um moto-táxi, foram perseguidos por três motocicletas com homens armados, que efetuaram os disparos.
A polícia investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as motivações do ataque.