LUZIÂNIA (GO) – Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (10) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), acusado de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria contra a própria cunhada. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no município de Luziânia, Entorno do Distrito Federal.
De acordo com as autoridades, a vítima foi acionada pela sobrinha para ajudar a irmã, que estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar à residência, a mulher encontrou o suspeito embriagado e extremamente agressivo. Além de xingá-la, ele arremessou a filha contra a companheira e, em seguida, ameaçou de morte a cunhada.
Em um ataque brutal, o homem pegou uma faca na cozinha e feriu a cunhada com um golpe nas costas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu reagir, conter o agressor e pedir socorro, impedindo que o crime tivesse um desfecho ainda mais trágico.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima, mas foi localizado e preso pelas equipes da Deam enquanto tentava retornar ao local. Mesmo algemado, ele continuou a ameaçar as vítimas.
O homem foi encaminhado à delegacia e deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria. As investigações seguem em andamento.