Ernandi Araújo Tanaka, de 47 anos, conhecido como “Nandy”, foi executado com pelo menos 15 tiros enquanto estava dentro de um carro na rua B da Vila Marinho, logo após deixar a casa da mãe.
A vítima havia acabado de se despedir da mãe, na rua Almeida Garrett, e retornava para o veículo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que dispararam diversas vezes contra ele. Ernandi morreu na hora.
A mãe de Nandy, ao presenciar a cena do crime, correu até o carro e, em desespero, bateu no vidro, chegando a se ferir com os estilhaços. Ela desmaiou e precisou ser socorrida por familiares, sendo levada a uma unidade de saúde. Em prantos, gritava: “Eu quero meu filho!”
A namorada da vítima também esteve no local e ficou profundamente abalada com o ocorrido. O atirador fugiu e, até o momento, não foi identificado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda não confirmou a motivação do crime.
