Manaus (AM) – Na noite desde domingo (16), Reginaldo Pereira Batista, de 40 anos, foi brutalmente executado com mais de 10 tiros no beco Esperança, localizado na rua Danilo Correia, no bairro de Petrópolis.
Segundo informações iniciais, Reginaldo estaria envolvido com a venda de entorpecentes e foi surpreendido por quatro homens armados em um veículo modelo Corsa.
Testemunhas afirmam que um carro se aproximou rapidamente do local, e quatro homens desembarcaram do veículo. Sem hesitar, os agressores dispararam mais de 10 tiros contra Reginaldo, atingindo-o em várias partes do corpo.
Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local em alta velocidade, deixando para trás o corpo de Reginaldo caído no chão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou o recolhimento do corpo para a realização da necropsia. As autoridades policiais foram acionadas e uma equipe de investigadores está à frente do caso para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.