Publicidade

Parintins (AM) – Na manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado como Adriano Silva dos Santos, de 32 anos, foi preso após invadir o terreno da Loja Maçônica União, Paz e Trabalho, localizada no Centro de Parintins (a 369 km de Manaus).

O homem pulou a grade do local, arrombou a porta e arrancou a placa, com a bíblia na mão. Populares acionaram o 11º Batalhão da Polícia Militar de Parintins e o homem foi preso.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Segundo testemunhas, ele ainda ameaçou promover maiores danos na estrutura do local, além de jogar pedaços de tijolos nas pessoas.

“Ele estava com uma Bíblia na mão e chamava todo mundo de demônio, que todos iriam para o inferno. Ele usou um vergalhão de ferro para quebrar a calçada, quebrar a porta e começou a jogar pedaços de tijolo nas pessoas”, contou uma testemunha.

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial do município foi chamada ao local para acompanhar o caso.

Exit mobile version