fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O Governo do Amazonas tem 15 dias, a partir de sua notificação, para devolver aos cofres da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) a quantia de R$ 93.250,46.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

No acórdão publicado no Diário Oficial da União, os ministros determinaram que o Estado tem 15 dias para quitar a dívida e comprovar, junto ao tribunal, que o fez. O prazo não vai mais ser prorrogado.

O montante deve ser pago e atualizada com juros e correção monetária em valores atuais, já que esta cifra se remete a 28 de dezembro de 2014 e é referente ao Convênio 23/2007, firmado entre a autarquia e o Estado para a execução do Projeto de Agroindústria de Processamento de Frutas Regionais.

Na decisão, os ministros acrescentaram que, uma vez pago o débito, as contas do Estado serão aprovadas com ressalva, ao passo que o não pagamento vai implicar na irregularidade das contas e com o pagamento com juros e multas do valor devido.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados