Publicidade

Manaus (AM) – O deputado federal Sidney Leite (PSD), vem sofrendo uma série de ataques caluniosos por um grupo de portais que estão a serviço do governador Wilson Lima.

Se destacando por denunciar sistematicamente inúmeras irregularidades como o caos da saúde com a fila do Sisreg com milhares de crianças, adultos e idosos que estão no aguardo de consultas, cirurgias e diagnósticos, além da improbidade da aplicação dos recursos do Fundeb, onde ele vem sendo cobrado pelo pagamento correto do reajuste dos professores e demais trabalhadores da educação.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Mas o que mais chama a atenção é que o crescimento da pobreza e miséria da população de forma avassaladora nos últimos 04 anos, onde mais de 58% do estado está abaixo da linha da pobreza e 14% sem ter nem o que comer, somando mais de 2 milhões e meio de pessoas em todo o estado.

Isso não parece perturbar o senhor governador, que desde o início do mandato, vem mostrando que não tem capacidade técnica para lidar com a gestão de um estado como o Amazonas e por isso vem atacando quem ousa discordar da sua forma desgovernar.

Fazer oposição ao Governo do Estado do Amazonas tem um preço

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version