Publicidade

Manaus (AM) – Um crime chocou a cidade de Manaus no último final de semana. Uma menina de apenas 4 anos foi vítima de estupro dentro de uma loja de um shopping da cidade. O caso mobilizou a população e gerou grande revolta nas redes sociais.

A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) está investigando o estupro dentro do provador de uma loja em um shopping na zona norte de Manaus. O caso aconteceu no dia 2 de março deste ano e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito e a vítima entraram no local. O homem está sendo procurado.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

A mulher chegou a procurar pela filha do lado de fora dos provadores. Ao sair do provador, a mãe percebeu que a filha estava assustada, a menina retornou pedindo para ir embora do local. A criança contou a mãe que o homem levantou a blusa dela e acariciou a região dos seus seios.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca). A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável. A polícia trabalha para identificar o suspeito e mais informações ainda não podem ser repassadas.

A loja em que o caso aconteceu disse que está colaborando com as informações para ajudar a família e a polícia.

ASSISTA O VÍDEO:

Quem tiver informações acerca da localização e identificação do indivíduo, deve entrar em contato pelo 181, disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou pelo disque 100.

REPERCURSÃO NAS REDES SOCIAIS

A população de Manaus se mobilizou em repúdio ao crime. Manifestações foram organizadas nas redes sociais, pedindo justiça e mais segurança nos shoppings da cidade. A loja onde o crime aconteceu também foi alvo de protestos e teve sua reputação abalada pela repercussão do caso.

Exit mobile version