Manaus (AM) – Manaus tem mais de mil condomínios residenciais e comerciais, com milhares de pessoas que residem e trabalham nestes locais em um mercado que movimenta anualmente R$ 30 milhões.
Porém, a taxa de inadimplência dos condôminos na cidade é alta e varia entre 30% a 35% e com forte tendência de aumentar ainda mais nos meses de novembro e dezembro, de acordo com dados da startup amazonense Communy, que atua na modernização e gestão de 156 condomínios em Manaus, São Paulo, Recife e Fortaleza desde 2017.
Para apresentar soluções, novas tecnologias e debater temas que afetam o cotidiano de milhares de pessoas em Manaus, a Communy irá realizar nesta sexta-feira e sábado (dias 24 e 25), no Studio 5, a terceira edição do ‘Communy Innovation’, evento pioneiro com uma ampla programação para conectar síndicos, moradores e a sociedade, com empresas, tecnologias, práticas transformadoras e novas oportunidades para reduzir custos e melhorar a eficiência das gestões.
O CEO da Communy, Pedro Cavalcante, estará durante todo o evento disponível para entrevistas e apresentar novos dados e indicadores do setor em Manaus.
SERVIÇO:
O QUE: Communy Innovation 23
QUANDO: Sexta (17h às 22h) e sábado (9h às 18h30)
ONDE: Studio 5 (Av. Rodrigo Otávio, 3555)
QUANTO: Gratuito (https://www.sympla.com.br/evento/communy-innovation-23/2121740)