live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Com toques de tradição nos carros alegóricos e nas fantasias, além do contagiante ritmo das baterias, as nove escolas de samba do grupo “A”, fomentadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apresentaram um desfile acirrado, durante a noite desta sexta-feira, 17/2, no segundo dia de desfile oficial do Carnaval 2023, no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o sambódromo, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Continua depois a Publicidade

Mocidade Independente da Raiz abriu o desfile às 20h, com o tema “Noites do Oriente”, seguida de Império do Havaí e Beija Flor do Norte. Acadêmicos da Cidade Alta entrou na avenida às 23h30. Na sequência, Sem Compromisso e Presidente Vargas que, mesmo debaixo de chuva, conseguiram animar seus torcedores. Dragões do Império, Tradição Leste e Mocidade Independente do Coroado ficaram encarregadas de fazer o encerramento do desfile, que foi até a madrugada de sábado, 18, às 4h30.

De acordo com o regulamento, as escolas tiveram 50 minutos para se apresentarem. A disputa pelo campeonato termina, efetivamente, nesta segunda-feira, 20, quando acontece a apuração das notas dos jurados.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!