Close Menu

Manaus (AM) – A família de Danilo Taveira da Conceição, um jovem de 20 anos que faleceu em decorrência de afogamento, passou por um momento de grande confusão durante o sepultamento do rapaz em Manaus.

Os pais de Danilo quase enterraram o corpo de outra pessoa, já que descobriram que o corpo que estava no caixão não pertencia ao seu filho.

Parentes disseram que foram quatro horas de velório velando o corpo de uma mulher, de acordo com familiares, a funerária responsável pelo serviço recomendou que o caixão não fosse aberto, alegando que o produto do embalsamento não seria suficiente para conter o forte odor exalado pelo cadáver.

audiencia-e-credibilidade Equívoco em agência funerária resulta em troca de corpo de jovem em Manaus

“Uma grande falta de respeito. Até agora não me deram retorno, uma resposta de nada ainda”, lamentou o pai.

Entenda o caso

O corpo de Danilo, proveniente da comunidade Gurupá no município de Careiro da Várzea, chegou a Manaus após a sua morte por afogamento no dia 4 deste mês.

Mesmo com a demora do traslado, a família optou por realizar o velório e prestar as últimas homenagens contratando o serviço da funerária na capital, ao invés de realizar o enterro imediatamente.

A Funerária Paz Eterna fica localiza no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e ainda não deu um retorno sobre o ocorrido

VEJA TAMBÉM:  Barba, cabelo e sobrancelha: surpreenda com presentes criativos no Dia dos Namorados

Confira nossos últimos Reels

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!
Share to...