Publicidade

Parintins (AM) — O torcedor do Boi Caprichoso não parou em nenhum momento durante o ensaio técnico da noite desta sexta-feira (26) no curral Zeca Xibelão. O que seria apenas um ensaio geral de preparação para o evento deste sábado (27) se tornou uma grande festa, com os torcedores mostrando por que as toadas do álbum “Cultura – O Triunfo do Povo” superou todos os recordes de reproduções nas primeiras semanas nas plataformas digitais.

O apresentador Edmundo Oran e o levantador Patrick Araújo deram o tom de como será o espetáculo da noite deste sábado. Antes de subir ao palco, Patrick sofreu uma torção que o deixou mancando, mas isso não será problema para sua desenvoltura durante o lançamento do álbum. O amo, Prince do Boi, exaltou o Boi Caprichoso, a cultura popular e desafiou o boi contrário.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

A porta-estandarte Marcela Marialva, a rainha do Folclore Cleise Simas, a Cunhã Poranga Marciele Albuquerque, a sinhazinha Valentina Cid, o tripa Alexandre Azevedo e o pajé Erick Beltrão evoluíram ao som dos aplausos da nação azul e branca.

Para o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, será uma noite de consagração das melhores toadas do Festival. “Fizemos um grande álbum, nossa galera está cantando e agora vamos trabalhar ainda mais para levar para a arena um projeto grandioso e tricampeão”, destacou.

O lançamento do álbum do Boi Caprichoso acontece neste sábado a partir das 21h com os toadeiros, seguindo do show com os itens oficiais e finalizando com apresentação do cantor Mikael.

A programação será transmitida pela Tv Acritica e pelo YouTube do Boi Caprichoso.

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version