Em seu site oficial e suas redes sociais o O Paysandu Sport Club emitiu uma declaração repudiando os atos de violência ocorridos durante a partida contra o Amazonas, na tarde deste sábado (9), válida pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, realizada na Arena da Amazônia. Durante o segundo tempo do jogo, o atleta Naylhor e o preparador físico Thomaz Lucena foram alvo de agressões covardes.
NOTA OFICIAL
O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular… pic.twitter.com/Ky1Ymv34UD— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 10, 2023
Naylhor foi surpreendido com um soco pelas costas na região do nariz, e agora aguarda exames para avaliar se houve fratura na área afetada. Já Thomaz Lucena também foi atacado pelas costas, sofrendo um soco próximo da boca.
O clube enfatizou seu compromisso em repudiar qualquer forma de violência e assegurou que tomará todas as medidas necessárias, por meio de seu Departamento Jurídico, para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos pelas autoridades competentes.