live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

A Polícia Civil em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) vai investigar a morte de uma criança de 11 anos, que ocorreu no último sábado (22/10), e que teria sido causada pela agressão de um colega durante um torneio de handebol disputado no bairro João Paulo, na zona leste de Manaus. Após retornar do evento, a criança relatou dores, teve um desmaio e acabou morrendo.

Continua depois a Publicidade

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Em Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia de Iranduba, a mãe da criança informou que ele participou de um torneio esportivo, e ao retornar para casa, reclamou de dores na perna, sendo levado à uma unidade hospitalar. Exame de raio-x do tornozelo do adolescente não identificou fratura, mas ele continuava com inchaço e dores.

Na sexta-feira (21/10), a mãe conversou novamente com a criança, que acabou confessando ter sido vítima de agressões físicas por parte de um colega de escola, que também fazia parte do time.

Depois disso, o menino dormiu um pouco e, ao acordar, foi levado ao banheiro pelo tio, e desmaiou. Ele foi levado para o hospital, mas já estava morto.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!