Manaus (AM) – Jeferson Oliveira Cruz, proprietário de um lava jato, e outro homem não identificado foram executados por atiradores enquanto estavam dentro do estabelecimento, na avenida Margarita, na Comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte, aproximadamente às 23h50 do último sábado (25).
De acordo com informações policiais, as vítimas foram surpreendidas por homens armados que chegaram no lava jato, enquanto estavam sentadas conversando no local. Uma delas foi atingida por disparos no rosto, resultando na destruição dos olhos.
Os criminosos fugiram logo após o ocorrido e até o momento não foram identificados.
Os corpos dos homens foram removidos do lava jato pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).