Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias

Manaus (AM) – A noite de sexta-feira (17), foi marcada por uma cena absurda no 14º Distrito Integrado de Polícia em Manaus.

Durante a prisão de um traficante perigoso, apontado como mandante de três homicídios, incluindo uma chacina no bairro Jorge Teixeira, um delegado plantonista se envolveu em uma discussão com policiais militares

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

A situação chamou a atenção pela importância da captura do criminoso e a gravidade dos crimes dos quais ele é acusado. O incidente levanta questões sobre a necessidade de uma melhor coordenação entre as diferentes forças de segurança para garantir a efetividade das ações contra o crime organizado.

ASSISTA O VÍDEO DA TRETA QUE ROLOU NO 14º DIP

Segundo os policiais, o comportamento do delegado foi desrespeitoso, o que gerou um clima de tensão na situação. Embora o material encontrado no carro do suspeito fosse incriminatório, o delegado não o flagranteou, abrindo apenas um inquérito.

O suspeito só permaneceu preso devido a um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil e Militar foram acionadas para prestar mais informações sobre o ocorrido.

“Quando chegou na delegacia o delegado ouviu primeiro ele (suspeito) e o coronel. Quando apresentei o material encontrado no carro do detido, o delegado se alterou e disse que no depoimento do coronel ele não tinha falado sobre arma e droga”, afirmou o policial.

NOTAS DAS REPRESENTAÇÕES MOSTRA O RACHA

#image_title

Em nota o Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDEPOL/AM), repudia a atitude do Capitão Soeiro da Polícia Militar sobre o fato ocorrido dentro do 14º Distrito Integrado de Polícia, diz que o policial tentou inteferir na condução de uma ocorrência apresentada na unidade policial.
A nota ainda fala que a desrespeitosa atitude do capitão Soeiro, destoa do profissionalismo padrão dos oficiais da PM e demostra o desconhecimento do mesmo quanto aos limites de suas atribuições.

#image_title

Em nota a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas manifesta um desagravo à nota do SINDEPOL, em virtude da desarrazoada postura do Delegado Rafael Wagner plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia na data da ocorrência.
A nota diz que o vídeo que circula nas mídias sociais fala por si, demostrando claramente o “DESEQUILÍBRIO” do Delegado na condução da ocorrência, e piora quando o tratamento dado aos policiais militares no local na presença de populares e advogados dos envolvidos.

A reportagem entrou em contato com a Secretária de Segurança pública, mas até o fechamento dessa matéria ainda não obteve o retorno. O espaço está aberto para que seus representantes possam se posicionar.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. Ele é dono dos meus caminhos!