Mais uma vítima do deslizamento de terra ocorrido na manhã deste domingo (19), no bairro Redenção, em Manaus, foi encontrada com vida. Juliana Amorim, de 27 anos, foi resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Ela sofreu fraturas e ferimentos graves na perna direita e foi encaminhada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
VEJA O VÍDEO:
O deslizamento atingiu três casas e deixou quatro pessoas da mesma família soterradas, incluindo uma menina de 8 anos. Até o momento, duas pessoas foram resgatadas com vida. As buscas continuam por Jeferson Pereira Araújo, de 30 anos, e Ester Amorim, de 8 anos, que seguem desaparecidos.
Segundo informações preliminares, o forte temporal que atingiu Manaus na madrugada, combinado com uma encanação irregular, pode ter contribuído para o desastre. A Defesa Civil e a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC) estão no local, prestando apoio às famílias afetadas e removendo moradores de áreas de risco.
Com o apoio de cães farejadores e 58 bombeiros especializados, as buscas seguem em ritmo intenso para localizar as vítimas desaparecidas e evitar novas tragédias na região.