Publicidade

Manaus (AM) – Proposta pelo vereador Rodrigo Guedes (Podemos), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que busca investigar denúncias relacionadas a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), recebeu mais uma assinatura, dessa vez, da vereadora Professora Jaqueline, nessa segunda-feira, 26/02, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A CPI da Semed busca investigar denúncias sobre o aluguel de prédios, calendário de reformas das unidades já existente, cumprimento das progressões funcionais, sobre as escolas novas que serão ou foram entregues à população da cidade de Manaus, no período de 2021 a 2024, investimentos da educação especial e o fornecimento de merenda escolar e educação alimentar dos alunos, além da falta de pagamento dos recursos do Fundeb.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Até o momento, a CPI recebeu assinaturas dos vereadores Capitão Carpe, Wiliiam Alemão e da vereadora Professora Jaqueline, além de Guedes que também assinou o documento.

“A CPI é um pedido dos profissionais da Educação, então, é fundamental que as denúncias feitas pela classe sejam investigadas! Estamos recebendo apoio de alguns vereadores e a CPI recebeu sua quarta assinatura, vamos continuar buscando força para que a proposta avance na Câmara Municipal e os profissionais da Educação tenham uma resposta”, disse.

Assista a entrevista ao Portal Remador

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version