Manaus (AM) – Na tarde de terça-feira (28), dois homens foram mortos após um confronto de facções na Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas do confronto foi identificada como Rene Rosa de Araújo de 30 anos.
Segundo informações, os homens faziam parte do Comando Vermelho (CV) e teriam realizado arrastões na área do Primeiro Comando da Capital (PCC). O tiroteio ocorreu na rua 64 do bairro Mutirão. Ainda não há informações sobre como o confronto começou ou se houve outros feridos.
Ao chegarem ao local, os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontraram dois homens já mortos. De acordo com relatos de moradores da região, os disparos foram ouvidos por volta das 12h20 e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram as vítimas. A polícia está investigando o caso para descobrir as circunstâncias e os responsáveis pelos assassinatos.
De acordo com informações de um morador local, dois indivíduos teriam sido mortos após cometerem um roubo na rua 55. Os corpos foram encontrados no meio da rua, após terem sido arrastados de um beco onde teriam sido executados.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso.