Tefé (AM) – A comunidade do Distrito de Caiambé recebeu milhares de pessoas neste mês de janeiro, durante as festividades de São Sebastião, padroeiro do local.

Para celebrar o encerramento da festa neste final de semana, a prefeitura de Tefé, além de entregar um novo porto flutuante, reinaugurar o ginásio poliesportivo e instalar a iluminação do campo de futebol, promoveu na noite deste sábado (21), shows musicais com os artistas Carlinhos do Boi , Ray do Arrocha e banda Los Morenos na praça da comunidade.
Com participação de moradores da comunidade, visitantes de Tefé e de outras localidades, a festa contou com um grande público que se divertiu e dançou.”Durante este final de semana, nós promovemos diversas melhorias em Caiambé, com a entrega do porto,o ginásio e a iluminação do campo.

Então, nada melhor que comemorar estas conquistas com essa grande festa junto com todos” destacou o prefeito Nicson Marreira que também participou da festa junto com a primeira dama Kelly Barbosa e convidados.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Amazonas interrompe imunização contra a dengue do Instituto Butantan após mortes sob investigação no país
Projeto da LDO 2027 avança na Câmara Municipal de Manaus
Sesc Amazonas abre 80 vagas gratuitas para EJA em Manaus
Cantor Tierry se apresenta no Clube Municipal hoje
